Uma mulher de 43 anos foi esfaqueada pelo companheiro na tarde de domingo (21), em sua residência no bairro Tabuleiro, na rua Cerejeira, em Camboriú. A vítima, que estava em estado grave e corria risco de vida, foi encontrada pela Polícia Militar sendo atendida pelo Samu.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
A mulher levou quatro facadas na parte superior do corpo – uma nas costas, outra na lateral e duas na barriga. O autor do crime, um homem de 42 anos, se entregou à PM no local.
Segundo o autor, ele chegou à residência e encontrou a mulher com o amante na cama. Enquanto o homem fugia pela janela, a mulher foi esfaqueada quando se dirigia à cozinha. A primeira faca usada quebrou durante a agressão, levando o autor a pegar outra para continuar o ataque.
Após o crime, o autor acionou o Samu e saiu da residência para comprar cigarro. Ao retornar e encontrar as equipes da PM, ele se entregou.
Dentro da residência, várias gotas de sangue foram encontradas, principalmente na cozinha. A arma do crime estava sobre um banco. A primeira faca mencionada no relatório não foi encontrada pelos policiais. A Polícia Científica esteve no local e realizou os procedimentos necessários.
O autor do crime tem um histórico de violência doméstica. Em 2022, uma medida protetiva foi registrada contra ele. Além disso, há vários boletins de ocorrência contra o autor por violência doméstica e um boletim de estupro contra sua ex-mulher. Ele também foi processado e preso por tráfico internacional. O autor foi preso em flagrante e encaminhado para os procedimentos cabíveis.
Receba as principais notícias de Rio Negrinho e Santa Catarina participando dos nossos grupos de WhatsApp
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO