Mais de R$ 160 mil serão investidos na construção de novos mirantes em Rio Natal

Botões de Compartilhamento

A Prefeitura de São Bento do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, deu início à construção de dois novos mirantes em Rio Natal. A ação realizada pelo departamento de Turismo irá investir R$168 mil, garantindo acessibilidade e mais segurança aos visitantes.

O prefeito Antonio Tomazini, durante uma vistoria realizada nesta terça-feira (6), ressaltou a importância dos novos mirantes para a localidade, reforçando o compromisso com o turismo local e os turistas que apreciam as belezas naturais da nossa cidade.

“Mirantes que estavam há muitos anos em situação precária, em breve estarão disponíveis para toda a população e turistas”, afirmou Tomazini.

A previsão é que os trabalhos estejam concluídos até o mês de abril, dependendo das condições climáticas.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Copa de Laço poderá homenagear ícones do tradicionalismo de Rio Negrinho

Confira as vagas de emprego disponíveis no Sine de Rio Negrinho

Vereadores solicitam estudo para implantação de estacionamento no Posto de Saúde Central

Câmara de Rio Negrinho aprova repasse de R$ 90 mil para entidades sociais do município

Programa Pet Levado a Sério abre 300 vagas para castrações gratuitas em São Bento do Sul

Colisão entre dois veículos é registrada na BR-280, em Rio Negrinho