Na tarde de segunda-feira (12), um homem foi preso após ser acusado de levar sua filha de três anos para um bar e agredir sua ex-esposa em Canoinhas, no Planalto Norte.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
A Polícia Militar foi acionada após relatos de ameaças feitas pelo homem à sua ex-esposa na localidade de Paciência dos Neves.
Segundo a vítima, o homem teria buscado a filha na casa da irmã no domingo (10) e, ao enfrentar uma discussão com familiares da ex-companheira, teria saído com a criança e se hospedado em um hotel.
O combinado era que ele devolvesse a menina às 14h do dia seguinte, porém, não compareceu ao local na hora marcada. Mais tarde, a família foi informada de que ele estaria em um bar acompanhado da criança.
Ao tentar recuperar a filha e alguns pertences na casa do ex-marido, a mulher foi agredida. Segundo seu relato à polícia, o homem a segurou e desferiu socos em sua cabeça, além de persegui-la. Ela conseguiu fugir e acionar as autoridades, mas o suspeito não foi encontrado.
Horas depois, o homem retornou à residência da ex-cunhada na tentativa de levar novamente a criança, tendo seu pedido negado. Em seguida, conforme relato policial, ele ameaçou a cunhada e a criança com uma faca, levando-as a fugir do local. Pouco tempo depois, os agentes conseguiram localizá-lo e efetuaram sua prisão.
A mãe da menina relatou às autoridades que vinha sofrendo ameaças constantes do homem e havia solicitado uma medida protetiva contra ele.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO