Homem é executado a tiros em frente a uma creche em Indaial

Botões de Compartilhamento

Um ataque a tiros ocorrido na manhã desta segunda-feira (4), em Indaial, no Vale do Itajaí, resultou na morte de um homem e deixou duas pessoas feridas. De acordo com informações da Polícia Militar, o caso foi caracterizado como uma execução que acabou atingindo acidentalmente uma mãe e uma criança. Ambas as vítimas não correm risco de morte.

(Foto: Augusto Ittner, NSC Total)

Segundo relatos da PM, a vítima teria deixado a filha e a esposa na creche e, ao entrar em seu veículo, foi alvo de pelo menos 16 disparos. Nem todos os tiros atingiram o homem, e uma bala acabou ferindo a perna da mãe de um estudante que passava nas proximidades. Uma criança também foi atingida de raspão pelos estilhaços, mas ambas foram levadas ao Hospital Beatriz Ramos e não sofreram ferimentos graves.

Os autores do crime teriam chegado em um veículo branco e aguardado a mãe e a filha saírem de um Jeep Renegade antes de efetuarem os disparos à queima-roupa. No entanto, as duas não foram atingidas. O motorista do veículo alvo do ataque foi declarado morto no local.

Segundo o comandante da PM, Mário Elias, a vítima estava na cidade há cinco meses e possuía ligação com uma facção criminosa do Amazonas, o que pode explicar a motivação do homicídio.

“Ele tem histórico de envolvimento com tráfico de drogas, inclusive tem mandado de prisão pelo crime de homicídio. Então ficou bem claro que é um fato relacionado com o passado dele. Ele claramente era o alvo”, declarou o tenente-coronel.

A Polícia Civil já está investigando o caso e os agentes estão levantando imagens que possam ajudar na identificação dos responsáveis pelo ataque.

Notícias mais lidas

Defesa Civil alerta: frio intenso atinge SC com mínimas de até -4°C e risco de geada

Carro de músico Agnaldo Lima pega fogo na madrugada e equipamentos de trabalho são destruídos

Jovem William Neppl, de 21 anos, morre após uma semana internado na UTI

Rio Negrinho amanheceu congelante registrando temperatura negativa

Morre Juliana Marins, brasileira que caiu em trilha na Indonésia

Últimas notícias

Grupo “Mãos que Criam” transforma tardes em momentos de arte, cuidado e acolhimento

Confira o filme que estreia no Cine Gracher esta semana

Sargento Indalêncio é homenageado durante reunião do Conseg de Campo Alegre

Acidente entre moto e carro deixa dois feridos em Rio Negrinho

Nova diretoria da Casa da Amizade toma posse em solenidade que acontece neste momento

Prefeitura de Rio Negrinho abre vagas de estágio para estudantes da área de Educação