Mulher é morta a facadas pelo companheiro na presença dos filhos em Blumenau

Botões de Compartilhamento

Uma mulher de 37 anos, identificada como Eveline Schmitz, foi assassinada pelo seu companheiro de 31 anos na noite de segunda-feira (4), em sua residência localizada na rua Emílio Alcântara Vianna, no bairro Velha Grande, em Blumenau.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h por vizinhos que ouviram gritos da mulher e de crianças. O homem foi visto logo após, em frente à residência, com as mãos cobertas de sangue.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a casa fechada, com as luzes apagadas e a porta trancada. O homem, visivelmente pálido, nervoso e nu, acendeu as luzes e resistiu em abrir a porta, mas acabou cedendo.

Dentro da casa, os agentes encontraram Eveline caída no chão com ferimentos no pescoço causados por golpes de faca. O Samu foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

O homem, que inicialmente resistiu à prisão e chegou a colocar um dos filhos no colo para evitar a ação dos policiais, acabou se entregando com a chegada de reforço policial. A PM não confirmou quantas crianças estavam na casa no momento do crime.

O Instituto Médico Legal (IML), a Polícia Científica e a Polícia Civil foram acionados para realizar os procedimentos necessários. O homem passou por exame de corpo de delito e foi encaminhado à Central de Polícia Civil para os procedimentos legais. A motivação do crime ainda não foi divulgada pela PM.