Dando continuidade às entrevistas com os vereadores mirins eleitos para a Legislatura de 2024, a entrevistada da semana é a jovem Isadora Abdallanh Hasan, aluna do Colégio Caminho do Saber, eleita com 76 votos. Durante a conversa com a equipe do Perfil Multi, Isadora destacou que sempre foi uma menina curiosa e atenta a tudo e, com apoio dos pais, ela se motivou a ser vereadora.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
Quando falou da oportunidade, os pais não mediram esforços para ajudá-la. Para Isadora, a experiência em ser vereadora será algo que ficará marcado em sua vida, tendo a oportunidade de estar junto com os vereadores adultos, ter mais conhecimento das leis, requerimentos, projetos e de como ajudar as pessoas da comunidade.
PERFIL – Por que a escolha em ser candidata a vereadora mirim e o que isso representa para você?
ISADORA – A minha decisão para a candidatura partiu da minha curiosidade em aprender coisas novas e ajudar minha cidade, com o apoio de meus pais, que sempre estão me motivando a tentar algo novo. Tornar-me parte da Câmara Mirim significa estar disposta a ajudar a todos e cumprir com meus deveres junto aos meus colegas da sétima legislatura.
Ajudar crianças e jovens da minha idade e proporcionar a eles uma melhor convivência na nossa cidade está entre os meus maiores objetivos que pretendo realizar este ano. Desde pequena meus pais sempre me incentivaram a buscar conhecimento de diversas formas, assim como me motivaram a participar da Escola do Legislativo.
O apoio deles é fundamental para que eu consiga alcançar todos os meus sonhos e objetivos, e deixá-los muito orgulhosos também. Durante a campanha na minha escola, eu recebi total apoio dos meus professores e também da minha coordenadora Michelle, que esteve sempre ao meu lado.
PERFIL – Estar junto com os vereadores adultos fortalece vocês?
ISADORA – Contamos com esse apoio para nos ajudarmos uns aos outros, sempre pensando no melhor para a nossa comunidade. Nesta legislatura em que fui eleita, pretendo ajudar a todos, principalmente aos jovens e crianças que precisam de atenção especial e que estão passando por momentos difíceis com suas famílias.
PERFIL – Quais suas ações e projetos para ajudar sua comunidade?
ISADORA – Como sou estudante e também filha de professora, diariamente convivo com diversas experiências na educação do município. Tenho como foco melhorar a forma como o conhecimento é passado para os alunos e também como está sendo a valorização em relação à educação das escolas por parte dos órgãos públicos, pois são elas que transformam os futuros trabalhadores e cidadãos competentes da cidade.
Receba as principais notícias de Rio Negrinho e Santa Catarina participando dos nossos grupos de WhatsApp
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO