Prefeitura de Rio Negrinho informa que impostos poderão ser parcelados em 12 vezes no cartão de crédito

Botões de Compartilhamento

A Prefeitura Municipal de Rio Negrinho comunicou nesta quinta-feira (18), aos contribuintes que seguindo o Decreto 15720/2024, os tributos poderão ser pagos através do cartão de crédito, com a opção de parcelamento em até 12 vezes. Além disso, os pagamentos também estarão disponíveis de forma online através da plataforma https://rionegrinho.atende.net/.

Dentre os tributos elegíveis para esse método de pagamento estão os impostos municipais (IPTU, ITBI e ISSQN), as taxas tributárias conforme estipuladas na legislação municipal, os valores públicos municipais, incluindo tarifas de uso de espaços públicos, bem como multas tributárias e não tributárias, como aquelas relacionadas a posturas, meio ambiente e vigilância sanitária, entre outras.

Adicionalmente, todos os demais débitos lançados, gerados ou cobrados pelo município poderão ser pagos por essa modalidade.

É importante ressaltar que tanto para pagamentos à vista quanto parcelados, podem incidir tarifas de operação (MDR), que podem ser estabelecidas como valor fixo ou percentual, além de juros.

Esses encargos serão informados ao contribuinte no momento do pagamento, juntamente com o plano de pagamento e o montante total da operação. Recomendamos que os contribuintes estejam atentos a essas condições para fazer uma escolha consciente e alinhada às suas necessidades financeiras.

Notícias mais lidas

Tragédia no interior de Major Vieira: criança de 5 anos morre atropelada por trator

Maitaca-verde é resgatada e recebe cuidados para reabilitação

Morre Preta Gil, aos 50 anos, após a luta contra o câncer

Jovens ficam feridas após queda de motocicleta na SC-112 em Rio Negrinho

Idoso morre após sair da pista com moto na SC-112 em Rio Negrinho

Últimas notícias

Homem de 63 anos sofre ferimentos graves após ser atropelado em São Bento do Sul

Através de denúncia anônima, homem é preso pelos crimes de adulteração de sinal de veículo automotor e maus-tratos a animais em Rio Negrinho

Polícia Militar de São Bento do Sul apoia operação de combate ao tráfico de drogas em Piên

IMA divulga relatório de balneabilidade de julho

Polícia deflagra operação contra mulher que perseguiu e difamou padre por mais de um ano em SC

Isenção parcial em tarifaço preocupa Santa Catarina, e Facisc reforça defesa por negociação ampla com os EUA