CASO DIDO: Casal proprietário da conveniência nega ameaças

Botões de Compartilhamento

Nesta segunda-feira (03), o casal proprietário da conveniência aonde houve agressão contra um rapaz, por parte do Presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Rodrigo dos Santos, popularmente conhecido como Dido, procurou a redação do Jornal Perfil, com o intuito de esclarecer a situação envolvendo o funcionário.

Juntamente com o advogado Eduardo, o casal relata que está sofrendo com todo o ocorrido, pois a situação dá a entender que teriam ameaçado familiares do vereador, o que, segundo eles, não veio a ocorrer.

Neuri e Beatriz comentaram que estão constantemente sendo abordados por populares, os quais lhe questionam acerca das supostas ameaças cometidas por eles contra os familiares do vereador.

“As pessoas nos olham desconfiadas, como se realmente tivéssemos cometidos ameaças contra alguém”, informa o casal.

Por fim, afirmam estar receosos com tudo o que aconteceu, pois da mesma forma que o funcionário foi alvo de agressão, pode vir a acontecer situação parecida com eles.

Somos pessoas honestas e trabalhadoras, não queremos confusão com ninguém, mas não podemos ter nossa imagem associadas a pessoas que ameaçam a família das pessoas”, afirmam mais uma vez o casal, negando veementemente qualquer atitude intimidadora contra a família do vereador.

Em relação à moto que teria sido negociada, o casal ainda informa que a adquiriu de uma outra pessoa e não do vereador, não entendendo até hoje a atitude tomada por Dido.