Jovem de 18 anos é levado ao hospital após acidente entre carro e motocicleta em São Bento do Sul

Botões de Compartilhamento

Na manhã desta sexta-feira (7), por volta das 10h59, o Corpo de Bombeiros de São Bento do Sul foi acionada via COBOM para atendimento de ocorrência de colisão entre um carro Renault Logan preto e uma moto Honda branca, na Rua Augusto Wunderwald, bairro Schramm.

Chegando no local, a guarnição confirmou a queda com uma vítima de 18 anos, que encontrava-se consciente sentado no local do acidente. Após avaliação inicial, o paciente apresentava dor em membro inferior direito porém sem nenhum sinal de deformidade e sinais vitais estáveis.

Durante avaliação secundária, a guarnição executou a imobilização de membro inferior direito com tala aramada e tala de papelão e protocolou a vítima na maca rígida.

Após realização dos procedimentos de atendimento pré hospitalar, foi conduzido ao Hospital e Maternidade Sagrada Família, onde ficou sob os cuidados da equipe médica local.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Colisão entre dois veículos é registrada na BR-280, em Rio Negrinho

Homem fica em estado grave após atropelamento na BR-280; motorista foge do local em Rio Negrinho

NOTA DE FALECIMENTO

1ª Etapa da Copa Municipal de Laço reúne mais de 300 competidores em Rio Negrinho

SUS volta a aplicar duas doses de reforço da vacina contra a póliomielite

Polícia Científica de Santa Catarina divulga resultado final de concurso público para Perito Oficial Criminal