Agressão e extorsão: novos desdobramentos no caso da garagem

Botões de Compartilhamento

A prisão dos proprietários da garagem acusados de extorsão e agiotagem continua gerando repercussão. Contudo, outro incidente envolvendo os mesmos empresários pode ter novos desdobramentos. As acusações de agressão ocorridas no dia 5 de junho, que já haviam ganhado destaque na mídia local, agora também são alvo de um pedido de investigação por roubo.

Vítimas acusam empresários de roubo

As vítimas alegam que foram à garagem para discutir problemas com um veículo adquirido e, durante a discussão, um dos empresários teria ordenado aos funcionários que as agredissem. Quatro indivíduos então apareceram e iniciaram as agressões, enquanto os empresários teriam arrancado documentos das mãos das vítimas. Ao tentar recuperar os documentos (laudo mecânico, laudo cautelar e cópia do recibo do veículo), uma das vítimas teria sido agredida com uma máquina de choque.

Pedido de cancelamento de audiência

Diante das novas acusações, os advogados das vítimas solicitaram o cancelamento da audiência do Termo Circunstanciado que trataria da contravenção penal de vias de fato (briga) marcada para 17 de junho. O objetivo é que seja investigado o suposto crime de roubo, uma vez que as vítimas afirmam ter sido subtraídas de seus documentos sob violência.