Menino de 12 anos é levado ao hospital após colisão entre dois carros em São Bento do Sul

Botões de Compartilhamento

Na tarde desta segunda-feira (24), por volta das 13h04, o Corpo de Bombeiros de São Bento do Sul atendeu a um chamado de acidente de trânsito envolvendo dois veículos na Rua Barão do Rio Branco, no bairro Centro.

No local, os bombeiros constataram uma colisão frontal entre um Gol VW e a lateral esquerda de um Jeep Renegade. Os condutores dos veículos estavam fora dos carros e não apresentavam lesões aparentes.

No entanto, um menino de 12 anos, passageiro do Gol, permanecia no banco traseiro, consciente, mas referindo dores na coluna lombar e no abdômen.

De acordo com o relato, o jovem utilizava o cinto de segurança do tipo subabdominal (2 pontas) no momento da colisão.

Após os procedimentos de primeiros socorros e estabilização da coluna vertebral, a vítima foi retirada do veículo e transportada ao Hospital Sagrada Família para avaliação e tratamento médico.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

NOTA DE FALECIMENTO

1ª Etapa da Copa Municipal de Laço reúne mais de 300 competidores em Rio Negrinho

SUS volta a aplicar duas doses de reforço da vacina contra a póliomielite

Polícia Científica de Santa Catarina divulga resultado final de concurso público para Perito Oficial Criminal

Após 26 anos, Rio Negrinho garante vaga na fase estadual dos Joguinhos Abertos de SC

Carteira com documentos em nome de Kioma Natali Martins é encontrada e entregue no Hospital de Rio Negrinho