Mulher é encontrada morta com fronha de travesseiro na boca no Norte de SC

Botões de Compartilhamento

Na noite de sábado (06), o corpo de uma mulher de 39 anos, que estava desaparecida há três dias foi encontrado na Avenida Paulo Schroeder, no bairro Petrópolis, em Joinville. Segundo informações da Polícia Militar, a mulher apresentava marcas de violência no rosto.

O proprietário da casa onde a vítima residia relatou que, preocupado com o sumiço da inquilina, decidiu verificar a residência e encontrou-a deitada na cama. A cena revelava sinais de violência física, com uma fronha de travesseiro na boca da vítima.

Apesar das circunstâncias, a Polícia Militar não encontrou evidências de violência sexual. A mulher já tinha registrado ocorrências de ameaças e furtos anteriormente. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

A casa foi meticulosamente examinada pela perícia, que não identificou sinais de arrombamento, embora os pertences da vítima estivessem revirados. Os peritos utilizaram luminol para buscar vestígios de sangue, técnica crucial em investigações criminais para detectar traços de sangue mesmo após tentativas de limpeza.