Após um julgamento que durou mais de 23 horas, iniciado na última quinta-feira (18) e concluído na sexta (19), o júri na Comarca de São Bento do Sul resultou em quatro condenações e uma absolvição.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
Pablo Michael Cordeiro e Adonai da Silveira Gonçalves foram condenados a 23 anos e nove meses de reclusão, enquanto William Idalência da Silva recebeu uma pena de 23 anos e 10 meses. Os três foram condenados pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e participação em organização criminosa.
Dimas Naur Schroeder foi absolvido do crime de homicídio, mas condenado a seis anos, dois meses e 20 dias de reclusão por integrar uma facção criminosa. Rian Crisman Ramos, que já respondia ao processo em liberdade, foi absolvido de todas as acusações.
Sobre o crime
O crime ocorreu entre a noite de 02 de março e a madrugada de 03 de março de 2021, no bairro Alpestre. João Augusto Rodrigues de Lima foi assassinado com múltiplas perfurações por arma branca.
Seu corpo foi encontrado na localidade de Rio dos Bugres, próximo ao Recanto Bugre Strass. Conforme os autos, o homicídio foi motivado por disputas de facção criminosa e roubos na região, com pichações no bairro indicando a pena de morte para crimes cometidos dentro da comunidade.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO