No último final de semana, o Pavilhão dos Imigrantes sediou a segunda edição da Festa em Homenagem ao Agricultor e Motorista. Uma das principais atrações foi a eleição da realeza, que representará a cidade em diversos eventos em Rio Negrinho e fora do município.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
Khaoani Velozo, de 18 anos, foi eleita Rainha da Festa, ao lado de Gabriele Rodrigues Siqueira, nomeada Primeira Princesa, e Camile Menezes, Segunda Princesa. Nesta semana, a equipe do Jornal Perfil conversou com Khaoani para saber mais sobre ela, a emoção de ser eleita e os motivos que a levaram a se candidatar.
PERFIL- Khaoani fale sobre você, qual sua profissão e porque resolveu se candidatar e quem mais te incentivou?
KHAOANI- Sou Khaoani Velozo, tenho 18 anos e sou natural de Rio Negrinho. Trabalho como maquiadora e venho de uma família de agricultores. Escolhi a profissão de maquiadora porque sempre tive uma paixão por beleza e maquiagem, e gosto de ajudar as pessoas a se sentirem bem consigo mesmas. Decidi me candidatar ao concurso de realeza da Festa do Motorista e Agricultor porque queria representar minha cidade e homenagear minha família e a comunidade agrícola da qual faço parte. Minha família e amigos foram meus maiores incentivadores, sempre me apoiando e encorajando a seguir meus sonhos.
PERFIL- Como foram os preparativos para o concurso, quando você ouviu seu nome como rainha, qual foi o sentimento e o que você pensou na hora?
KHAOANI- Os preparativos para o concurso foram intensos e emocionantes. Tive que me preparar física e emocionalmente. Contei com a ajuda de muitos amigos e familiares que me apoiaram em cada etapa. Quando ouvi meu nome como rainha, senti uma emoção indescritível. Meu coração disparou e fui tomada por uma sensação de alegria e gratidão. Naquele momento, pensei em todo o esforço que havia feito e em todas as pessoas que me apoiaram. Foi um sonho se tornando realidade. Agora eleita rainha, sinto uma grande responsabilidade em representar a cidade e a comunidade. Pretendo participar de mais concursos no futuro, pois acredito que essas experiências são enriquecedoras e oferecem muitas oportunidades de crescimento pessoal e profissional.
PERFIL- Os agricultores e motoristas são de extrema importância para a economia, como avalia o trabalho deles?
KHAOANI- Com certeza são duas das profissões mais importantes para a economia, tanto da nossa cidade como do Brasil. E nada melhor do que a linda festa que aconteceu para homenagear essa classe que merece todo nosso respeito e carinho. É pelas mãos dos agricultores que temos nossa alimentação, e os motoristas que transportam pelo Brasil, todos os dias enfrentando diversos desafios na estrada, que chegam até nós alimentos, medicação,gasolina e tudo o que precisamos para sobreviver. Aqui deixo todo meu respeito para eles e como venho de uma família de agricultores, sei do trabalho árduo que eles enfrentam todos os dias, faça chuva ou sol eles precisam plantar e colher, enfrentar o frio e calor para que os alimentos cresçam e possam alimentar as pessoas.
Mensagem
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO