Duas mulheres e uma adolescente sofrem intoxicação por monóxido de carbono dentro de veículo em SC

Botões de Compartilhamento

Na noite de terça-feira (6), duas mulheres e uma adolescente de 16 anos foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar com sintomas graves de intoxicação no interior de Matos Costa, Santa Catarina.

A ocorrência foi registrada na Estrada Geral da Paca, onde um veículo Fiat Fiorino estacionado à beira da estrada foi abordado por um condutor que solicitou ajuda urgente.

Dentro do furgão estavam as três vítimas: duas mulheres, de 52 e 58 anos, e a adolescente de 16, todas apresentando sinais de intoxicação. O atendimento inicial dos bombeiros revelou uma possível intoxicação exógena, com suspeita de inalação de monóxido de carbono devido ao odor característico de gasolina no interior do veículo.

A adolescente foi encontrada inconsciente, enquanto as mulheres relataram náuseas, tontura e dores pelo corpo. Após a estabilização dos quadros no local, as vítimas foram encaminhadas para a unidade básica de saúde de Matos Costa.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Confira o filme que estreia no Cine Gracher de São Bento do Sul esta semana

Rompimento de rede afeta abastecimento de água em quatro bairros de Rio Negrinho

São Bento do Sul: Câmbio Verde acontece nesta sexta-feira no Ecoparque do Samae

NOTA DE FALECIMENTO

APAE de Rio Negrinho celebra 48 anos de história com programação especial aberta à comunidade

NOTA DE FALECIMENTO