Na manhã desta sexta-feira (16), a operação, denominada “Caça e Tiro da Polícia Civil, prendeu cinco homens suspeitos de envolvimento em um assalto a um clube de tiro na manhã do dia 17 de julho, em Itaiópolis. Além disso, foram cumpridos cinco mandados de prisão e 15 de busca e apreensão.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
No crime, oitenta armas de fogo foram levadas e envolveu três homens armados que renderam quatro funcionários e tiveram acesso ao cofre do clube, de onde roubaram as armas.
As investigações, conduzidas em conjunto pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Mafra, a Delegacia de Roubos e Antissequestro (DRAS/DEIC) de Florianópolis e a Delegacia da Comarca de Itaiópolis, conseguiram identificar os autores do assalto e as pessoas que colaboraram com a execução do crime.
Durante a operação, quatro indivíduos foram presos em Itaiópolis e um em Tijucas. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas cidades de Itaiópolis, São Bento do Sul, Penha e Itapema.
A operação contou com a participação de 95 policiais civis das regiões de Mafra, São Bento do Sul, Jaraguá do Sul, Canoinhas e Itajaí, além de unidades especializadas como o DEIC, CORE e Canil.
As investigações continuam para o completo esclarecimento do crime e a recuperação das armas roubadas.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO