Na noite desta terça-feira (20), uma mulher de 24 anos foi brutalmente agredida na frente de seus filhos em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar (PM), o principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, um homem de 27 anos.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
A agressão ocorreu após o suspeito pular a janela e invadir a residência da vítima. Armado com uma faca, ele desferiu golpes na cabeça e nas costas da mulher. Os filhos da vítima, de 10 e 4 anos, estavam presentes e presenciaram o ato de violência.
Após a invasão, a mulher conseguiu escapar e buscar ajuda de um vizinho. O Corpo de Bombeiros foi chamado e a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional do Oeste (HRO.
O suspeito fugiu do local e, até o início da manhã desta quarta-feira (21), ainda não foi localizado pelas autoridades. A mulher informou à polícia que a agressão foi motivada pela recusa do ex-companheiro em aceitar o fim do relacionamento. Ela recebeu orientações sobre os procedimentos para solicitar uma nova medida protetiva.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO