Mulher é presa após esfaquear sobrinha de 1 ano e 8 meses em SC

Botões de Compartilhamento

Na noite de sábado (26), por volta das 20h, uma mulher de 23 anos foi presa após esfaquear sua sobrinha de apenas 1 ano e 8 meses em Itajaí. O caso ocorreu no bairro Cordeiros, durante uma reunião familiar regada a bebidas alcoólicas.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

De acordo com a Polícia Militar, a agressão ocorreu após uma briga entre a agressora e sua irmã, mãe da criança. Em meio ao desentendimento, a mulher atacou a menina, que estava deitada na cama assistindo desenhos . Um homem, que tentou proteger a criança, sofreu um corte superficial no braço durante o ataque.

Após o ocorrido, a família levou a menina ao Centro Integrado de Saúde (CIS) no bairro São Vicente com a ajuda de um parente, enquanto chamavam a Polícia Militar. No pronto atendimento, a Polícia Militar encontrou as irmãs e a criança recebendo cuidados médicos. A menina apresentava três ferimentos por faca, sendo dois na região do pescoço e um na costela, além de hematomas no pescoço. Ela estava em choque hipovolêmico, porém consciente, com sinais vitais em declínio.

A criança recebeu atendimento inicial no CIS e foi posteriormente transferida para o Hospital Infantil Pequeno Anjo (Hipa). Durante a madrugada, a equipe policial foi informada de que a condição da menina estava estável e que ela estava em observação.

A mãe da criança confirmou que o ataque aconteceu após uma discussão acalorada entre as irmãs, que se intensificou quando a agressora empurrou a sobrinha antes de atacá-la. A mulher de 23 anos foi detida e levada à Central de Plantão Policial para os procedimentos legais. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para investigar o caso, que segue em andamento.

Notícias mais lidas

Fiscalização apreende 1,3 tonelada de carnes irregulares em estabelecimentos em São Francisco do Sul

Criança morre no incêndio que atingiu casa em Rio Negrinho

VÍDEOS: Casa pega fogo na tarde desta terça-feira em Rio Negrinho

Avó e neta são encontradas mortas dentro de casa ao lado de mensagem de desculpas escrita com sangue

VÍDEO: Após acusação de agredir irmão de Piska, Dido diz que não houve covardia e apresenta vídeo

Últimas notícias

FOTOS: Um carinho especial do Perfil Multi para todas as mães

Veículo furtado em Rio Negrinho é recuperado em duas horas após registro da ocorrência

Missa de posse do Papa Leão XIV ocorrerá em 18 de maio

VÍDEOS: Chuvas voltam a castigar o RS um ano após a maior tragédia climática do Estado

Mãozinhas que emocionam: ação especial do CEIM Algodão Doce encanta mães na praça

Santa Catarina tem três alertas ativos de tempestades e chuvas intensas