Uma mulher de 19 anos foi vítima de estupro na manhã deste sábado (31), em um ponto de ônibus na Edu Vieira, principal rua do bairro Pantanal, em Florianópolis. O crime ocorreu por volta das 6h20 e o suspeito, um homem de 30 anos, foi preso em flagrante pouco após o ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima aguardava o ônibus quando foi abordada por um homem em uma motocicleta. Após o crime, a polícia iniciou uma busca pelo suspeito, identificando a placa da motocicleta através de câmeras de segurança. A moto estava registrada em nome de uma mulher, que direcionava as multas para um homem com um histórico de boletins de ocorrência por estupro.
Os policiais localizaram o endereço do suspeito, a motocicleta que ele utilizou no local e questionou onde ele estava por volta das 6h15 da data. Ele afirmou aos militares que emprestou a moto para um amigo por volta das 6h, mas sua namorada contradisse essa versão. Ela informou à polícia que ele a deixou em um posto de gasolina na mesma rodovia onde o crime ocorreu.
A vítima reconheceu o suspeito através de fotos, identificando o aparelho nos dentes, a roupa e o capacete usados durante o ataque. Na residência do homem, foram encontrados a calça utilizada no momento do estupro, suja de sêmen, e um capacete idêntico ao registrado nas câmeras de segurança. O suspeito foi preso em flagrante.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO