Celesc irá instalar mais de 100 totens de autoatendimento para agilizar serviços e modernizar atendimento ao cliente

Botões de Compartilhamento

A Celesc deu um passo significativo na modernização do atendimento ao cliente com o plano de instalação de 104 totens de autoatendimento em suas lojas. A implantação, que teve início na última segunda-feira (9), visa oferecer maior agilidade e eficiência nos serviços prestados pela companhia.

Nesta primeira fase, 43 totens serão instalados em unidades da Celesc distribuídas por diversas regiões do Estado até o dia 18 deste mês. Já foram instalados equipamentos em localidades como Palhoça, Joinville, Jaraguá do Sul, São Bento do Sul e Criciúma, entre outras.

Os novos totens têm o objetivo de facilitar o acesso dos clientes aos serviços essenciais, permitindo a emissão de segunda via de contas, solicitações de religação e emissão de recibos de quitação sem a necessidade de aguardar o atendimento com senha.

Com a implementação desses equipamentos, a Celesc espera reduzir filas e proporcionar mais autonomia aos clientes. Futuramente, os totens também permitirão pagamentos via PIX e cartões de crédito e débito, além de possibilitar o parcelamento de faturas em atraso, oferecendo ainda mais conveniência.

O presidente da Celesc, Tarcísio Rosa, destacou o impacto da inovação: “Estamos comprometidos em oferecer um atendimento de excelência. A introdução desses totens moderniza nossos serviços, garantindo conveniência e rapidez para nossos clientes. Este investimento está alinhado à orientação do governador Jorginho Mello em facilitar e ampliar o acesso da população aos serviços públicos.” Ele também lembrou que “os clientes podem utilizar o novo aplicativo da companhia para acessar uma série de serviços sem sair de casa.”

O diretor Comercial da Celesc, Vitor Lopes Guimarães, explicou que a escolha dos locais para a instalação dos totens foi baseada em um estudo detalhado da demanda nas unidades. Ele também ressaltou que, além dos serviços atuais, as funcionalidades dos totens serão ampliadas, oferecendo ainda mais opções de pagamento e autoatendimento.

Com essa modernização, a Celesc reafirma seu compromisso com a inovação e a melhoria contínua na qualidade dos serviços oferecidos à população,” concluiu Guimarães.

Notícias mais lidas

Defesa Civil alerta: frio intenso atinge SC com mínimas de até -4°C e risco de geada

Carro de músico Agnaldo Lima pega fogo na madrugada e equipamentos de trabalho são destruídos

Jovem William Neppl, de 21 anos, morre após uma semana internado na UTI

Rio Negrinho amanheceu congelante registrando temperatura negativa

Morre Juliana Marins, brasileira que caiu em trilha na Indonésia

Últimas notícias

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Rio Negrinho

Santa Catarina bate recorde histórico em exportações no 1º Semestre de 2025, alcançando US$ 5,85 bilhões

Acidente entre dois carros mobiliza bombeiros na BR-280 em Rio Negrinho

Rio Negrinho se destaca na etapa Regional da Conferência Nacional Infanto juvenil pelo Meio Ambiente

Irmãos são presos após tentarem matar idoso para roubar aposentadoria em SC

Governo de SC entrega 11 novas ambulâncias ao Corpo de Bombeiros Militar