Égua é resgatada após ficar presa em um atoleiro em São Bento do Sul

Botões de Compartilhamento

Na tarde desta quarta-feira (25), por volta das 14h34, a equipe do Corpo de Bombeiros Militar de São Bento do Sul, foi acionada para atender uma ocorrência de resgate animal. O chamado ocorreu na Rua Estrada Alberto Torres, no bairro Rio Vermelho.

No local, a guarnição encontrou uma égua de médio porte presa em um atoleiro próximo a um pequeno lago. O animal, que já estava há mais de três horas deitado no local, encontrava-se visivelmente debilitado. Com o uso de sistemas de redução de força, os bombeiros conseguiram resgatar a égua com segurança.

Após o resgate, o animal foi deixado aos cuidados do proprietário, que já havia acionado um veterinário para prestar atendimento.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Carteira com documentos em nome de Kioma Natali Martins é encontrada e entregue no Hospital de Rio Negrinho

Câmara de Rio Negrinho homenageia EMEBI Padre Cláudio Longen pelos 37 anos de história

Junho Laranja: Santa Catarina reforça conscientização sobre leucemia e anemia e alerta para sinais da doença

Polícia Militar prende condutor embriagado após grave colisão no bairro Colonial

Defesa Civil emite aviso para onda de frio ao longo desta semana em SC; confira a previsão

Formatura do Programa Bombeiro Mirim acontece nesta sexta-feira em Rio Negrinho