Homem é preso após roubar aparelho celular no centro de São Bento do Sul

Botões de Compartilhamento

No último domingo (6), por volta das 16h, a Polícia Militar de São Bento do Sul prendeu um homem de 31 anos, suspeito de roubar um aparelho celular na Rua Visconde de Taunay, na região central da cidade.

Assim que tomaram conhecimento do crime, os policiais militares iniciaram as buscas pelo autor, contando com informações fornecidas pela vítimaos, e localizaram o suspeito em pouco tempo.

Durante a abordagem, foi encontrado em sua posse o aparelho celular roubado, confirmando sua participação no crime. Diante dos fatos, o homem foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Câmara de Rio Negrinho homenageia EMEBI Padre Cláudio Longen pelos 37 anos de história

Junho Laranja: Santa Catarina reforça conscientização sobre leucemia e anemia e alerta para sinais da doença

Polícia Militar prende condutor embriagado após grave colisão no bairro Colonial

Defesa Civil emite aviso para onda de frio ao longo desta semana em SC; confira a previsão

Formatura do Programa Bombeiro Mirim acontece nesta sexta-feira em Rio Negrinho

Rio Negrinho promove ação de conscientização contra a violência à pessoa idosa