Posse de novos conselheiros do Comtur em São Bento do Sul

Botões de Compartilhamento

Nesta terça-feira (15), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) de São Bento do Sul, realizou a posse dos novos conselheiros e a eleição da presidência para a gestão 2024-2026. O evento aconteceu no auditório do edifício Prefeito Manoel Tavares e contou com a participação de representantes do setor público e privado.

De acordo com a diretora de Turismo, Denise Thomas, o Comtur é um órgão responsável por promover o desenvolvimento turístico do município, integrando esforços entre os setores público e privado.

“Pensando na importância do fortalecimento e no desenvolvimento turístico de nossa cidade e na continuidade administrativa, o Departamento de Turismo, juntamente com os conselheiros, vem trabalhando arduamente desde 2023 na atualização da Lei e seu Regimento Interno”, explicou.

A nova direção do conselho assume

  • Presidente – Shyarra Roberta Robl Becker;
  • Vice-Presidente – Denise Thomas;
  • Secretária Executiva – Seychelis da Costa Pereira.

A nova presidente Shyarra Becker, destacou a importância do trabalho conjunto. “Aceitei o desafio proposto pelos colegas do Comtur, para que possamos, juntos, fazer a diferença em nosso município. Penso que a importância desse novo momento está na simbologia da união entre setores público e privado, o que já acontece em cidades-modelo e referência em turismo, como Pomerode-SC e Bonito-MS. É justamente essa proposta de trabalho em grupo que queremos trazer para a nossa linda São Bento do Sul”, afirmou.

Além da nova direção, o Comtur contará com uma equipe de conselheiros que representa diversos segmentos, como bares, restaurantes, agências de turismo, clubes de serviço, empreendimentos ecoturísticos, hospedagens, entre outros, reforçando o compromisso com o desenvolvimento sustentável de São Bento do Sul.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Vini Jr brilha e marca dois gols no primeiro tempo contra a Escócia

Homem é levado ao hospital fica após carro colidir contra poste em São Bento do Sul

SEMED investe R$ 776 mil e leva Laboratórios Móveis de Ciências para escolas da rede municipal

Frio intenso marca a quarta-feira em Santa Catarina com temperaturas negativas em quase 200 municípios

Escola Cívico-Militar Professora Marta Tavares realiza simulado de incêndio nesta quinta-feira em Rio Negrinho

Sine de Rio Negrinho realiza Feirão de Entrevistas de Emprego na próxima terça-feira (30)