Daniel Gonçalves quer trabalhar pelos idosos e jovens

Botões de Compartilhamento

O entrevistado da semana é Daniel Henrique Gonçalves, um jovem de 28 anos, mas muito envolvido com a comunidade e em vários trabalhos voluntários. Formando em História, ele leciona na Escola Pedro Henrique, no Industrial Norte.

Ele foi eleito vereador pela primeira vez pelo PL com 675 votos e está ansioso para assumir e poder trabalhar pelos idosos e pelos jovens e por toda comunidade a qual depositou seu voto de confiança. Sempre foi de sua natureza ajudar as pessoas, ser defensor dos animais, religioso e não gosta de injustiça. Por anos ele Daniel vem se dedicando ao trabalho no Centro Comunitário no bairro Industrial Norte e mudou a cara do local.

PERFIL- Daniel fale um pouco sobre você.

DANIEL- Me chamo Daniel Henrique Gonçalves, tenho 27 anos. Sou Formado em História, Pedagogia e Pós Graduado em Gestão, Orientação e Supervisão Escolar. Defendo a preservação da Natureza, sou defensor dos animais e não gosto de Injustiças. No campo profissional atuo a mais de 10 anos na área educacional lecionando áreas específicas em escolas municipais, estaduais e particulares de Rio Negrinho e São Bento do Sul, também já fui educador de jovens aprendizes e nos últimos anos estive a frente do museu Carlos Lampe, experiência que oportunizou muito aprendizado frente a cultura do nosso município e da região, participando das reuniões do colegiado da AMUNESC.

PERFIL- você sempre trabalhou em prol da comunidade e como foi participar da eleição e ser eleito vereador?

DANIEL- Estou envolvido na comunidade do Industrial Norte em trabalhos voluntários a mais de 10 anos, na Associação de Moradores do Bairro e também na comunidade religiosa. Além disso sempre me coloco a disposição para auxiliar em demais entidades e associações que visam o bem coletivo. Foi a primeira vez que participei do pleito e o que me motivou a entrar na vida política foi a experiência de trabalho na comunidade, que demonstra a necessidade de ter um representante com voz política para a efetivação de investimentos na nossa comunidade. Estou muito feliz com o resultado pois realizei uma política limpa, procurei visitar os moradores que o tempo permitiu pois a caminhada política é curta. No entanto avalio que esse resultado é a prova de que a nossa vida e as nossas ações impactam na vida da comunidade e o resultado das urnas é prova disso. Estou muito grato.

PERFIL- quais seus projetos como vereador para seu mandato de 4 anos?

DANIEL- Estou bem feliz e com expectativas para exercer o meu mandato e acredito que será muito assertivo para Rio Negrinho. Com certeza quero estar ainda mais ativo e presente na minha comunidade, lutando por aquilo que foi apontado durante a caminhada eleitoral. Desejo que o trabalho seja realizado em unidade com os demais colegas, pois minha prioridade é o melhor para Rio Negrinho. Quero trabalhar e dar atenção as Associações de moradores, grupos da terceira idade e também atuar em auxílio às várias entidades do nosso município. Além disso, quero ter um olhar voltado para todas as classes que compõe o funcionalismo público e trabalhar pelo incentivo e preservação do patrimônio histórico municipal. Minhas experiências profissionais me fazem crer que unindo educação, esporte e cultura, oportunizamos a formação de pessoas conscientes, cidadãos comprometidos com a comunidade, pretendo trabalhar junto a essas pastas a fim de contribuir através do Legislativo.

Notícias mais lidas

Colisão entre carro e motocicleta deixa dois feridos na BR-280 em Rio Negrinho

Motorista morre após colisão frontal entre carro e caminhão na BR-116 em Papanduva

Quem era o piloto que morreu em apresentação no Beto Carrero World

Rio Negrinho brilha com a abertura do Natal Encantado neste sábado

Polícia Militar prende suspeito armado minutos após tentativa de homicídio em Rio Negrinho

Últimas notícias

Câmara de Vereadores de Rio Negrinho define comissões permanentes para os trabalhos legislativos

Último período de matrículas na rede estadual de ensino de SC começa nesta terça-feira

Proteção e fé: terça-feira tem missa com bênção da garganta na Igreja Matriz e em Volta Grande

Rio Negrinho realiza os primeiros mutirões do programa Pet Levado a Sério do ano

Mulher fica ferida após colisão entre motocicleta e carro em São Bento do Sul

Governo de SC inicia pavimentação de área de escape na Serra Dona Francisca