Motociclista é levado ao hospital após colisão com carro em São Bento do Sul

Botões de Compartilhamento

Na tarde de ontem (07) por volta das 17h13, uma colisão entre um carro e uma motocicleta mobilizou a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de São Bento do Sul. O acidente ocorreu na Rua Augusto Wundervald, bairro Brasília.

Chegando no local foi confirmada a ocorrência, sendo uma colisão entre uma moto Honda CG preta e um VW Gol prata com uma vítima que conduzia a moto. O condutor da moto já estava sentado em via pública, havia retirado o capacete e possuía escoriações nas pernas e braços, além de um corte no pé direito.

Referia dor na região da escápula direita, sem suspeita de fratura. Foi avaliado, protocolado com restrição do movimento de coluna e transportado ao Hospital e Maternidade Sagrada Família.

Os ocupantes do veículo Gol não se feriram.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Colisão entre dois veículos é registrada na BR-280, em Rio Negrinho

Homem fica em estado grave após atropelamento na BR-280; motorista foge do local em Rio Negrinho

NOTA DE FALECIMENTO

1ª Etapa da Copa Municipal de Laço reúne mais de 300 competidores em Rio Negrinho

SUS volta a aplicar duas doses de reforço da vacina contra a póliomielite

Polícia Científica de Santa Catarina divulga resultado final de concurso público para Perito Oficial Criminal