Ações alusivas ao Novembro Azul em São Bento do Sul

Botões de Compartilhamento

A Secretaria de Saúde, promove durante todo o mês de novembro, diversas ações de atendimento alusivo à campanha Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata, que busca incentivar os homens a cuidarem da saúde e realizarem exames preventivos. Os primeiros eventos já começam a ser divulgados pela Secretaria de Saúde.

Com o objetivo de facilitar o acesso dos homens aos cuidados preventivos e promover a detecção precoce de doenças, na próxima quarta-feira (13), o ESF 11, na Vila São Paulo, oferecerá atendimento das 8h às 21h, com diversas ações voltadas à saúde masculina.

Já no sábado (19), a Unidade de Saúde do bairro 25 de Julho também estará de plantão, das 17h às 21h, oferecendo serviços como atualização vacinal, consultas, realização de testes rápidos e coffee break para os participantes.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Receita Federal libera consulta ao segundo lote de restituição do Imposto de Renda nesta terça-feira

Copa de Laço poderá homenagear ícones do tradicionalismo de Rio Negrinho

Confira as vagas de emprego disponíveis no Sine de Rio Negrinho

Vereadores solicitam estudo para implantação de estacionamento no Posto de Saúde Central

Câmara de Rio Negrinho aprova repasse de R$ 90 mil para entidades sociais do município

Programa Pet Levado a Sério abre 300 vagas para castrações gratuitas em São Bento do Sul