Mulher é atropelada no centro de São Bento do Sul

Botões de Compartilhamento

Na manhã desta sexta-feira (08), por volta das 10h04, a guarnição do Corpo de Bombeiros de São Bento do Sul foi acionada para atender a um acidente de trânsito envolvendo um automóvel.

Chegando no local foi confirmada a ocorrência onde houve a colisão de um Fiat Uno, Bege, conduzido por mulher, de 51 anos, e uma vítima que atravessava a rua.

A condutora do automóvel já se encontrava fora do veículo e não se feriu. A pedestre foi atendida pela guarnição e encaminhada ao hospital. O local ficou sob a responsabilidade da condutora do veículo, aguardando chegada da Polícia Militar.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Colisão entre dois veículos é registrada na BR-280, em Rio Negrinho

Homem fica em estado grave após atropelamento na BR-280; motorista foge do local em Rio Negrinho

NOTA DE FALECIMENTO

1ª Etapa da Copa Municipal de Laço reúne mais de 300 competidores em Rio Negrinho

SUS volta a aplicar duas doses de reforço da vacina contra a póliomielite

Polícia Científica de Santa Catarina divulga resultado final de concurso público para Perito Oficial Criminal