Motociclista é levado ao hospital após colisão com carro em São Bento do Sul

Botões de Compartilhamento

Uma colisão entre um carro e uma moto foi registrada na manhã desta terça-feira (19), por volta das 09h41, na Rua João Pauli, no bairro Colonial. A guarnição do ASU-501 da OBM de São Bento do Sul foi acionada via COBOM para atender a ocorrência.

Chegando ao local, a equipe confirmou a colisão entre os veículos. Dentre os envolvidos, apenas o condutor da moto, um homem de 33 anos, precisou de atendimento. Ele foi encontrado caído na via, em decúbito dorsal, consciente, mas sem ferimentos visíveis. O motociclista, que pilotava a moto relatou dor na perna esquerda, mas seus sinais vitais estavam estáveis.

Após a avaliação inicial e a realização dos procedimentos de atendimento pré-hospitalar, o homem foi encaminhado ao Hospital e Maternidade Sagrada Família, onde ficou sob os cuidados da equipe médica. O condutor do carro, um idoso de 75 anos, que dirigia um Fiat Mobi prata não sofreu ferimentos.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Receita Federal libera consulta ao segundo lote de restituição do Imposto de Renda nesta terça-feira

Copa de Laço poderá homenagear ícones do tradicionalismo de Rio Negrinho

Confira as vagas de emprego disponíveis no Sine de Rio Negrinho

Vereadores solicitam estudo para implantação de estacionamento no Posto de Saúde Central

Câmara de Rio Negrinho aprova repasse de R$ 90 mil para entidades sociais do município

Programa Pet Levado a Sério abre 300 vagas para castrações gratuitas em São Bento do Sul