Na tarde desta quarta-feira (11), por volta das 16h, a Polícia Militar de Três Barras foi acionada para apurar uma denúncia sobre o cultivo de drogas em uma residência próxima à SC 303 – Rodovia Dona Francisca. Ao chegar no local, os policiais encontraram, do lado de fora da cerca, em uma servidão de acesso a várias residências, um pé de maconha adulto cultivado em uma horta cercada.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
O morador da propriedade, que se apresentou como residente, alegou que a planta pertencia ao seu filho, que não estava em casa no momento. Durante a abordagem, o morador autorizou os policiais a entrarem na casa. No quarto de um dos moradores, foram encontradas 3,6 gramas de maconha pronta para consumo, além de 18 estojos deflagrados de calibre 22 e um estojo de calibre 7.62.
Além disso, os policiais apreenderam uma carabina de pressão que havia sido modificada para o calibre 22. O morador assumiu a posse da arma, afirmando que a havia adquirido já modificada. Ele foi preso por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e encaminhado à Delegacia. A planta de maconha também foi apreendida pelas autoridades.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO