Uma cena inusitada chamou a atenção nas redes sociais após um vídeo mostrar uma coxinha “explodindo” no rosto de um cliente, na última sexta-feira (13), em uma lanchonete do Bairro Alto, em Curitiba. O incidente, que aconteceu logo após o cliente morder o salgado, resultou em queimaduras leves no rosto do homem.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
O proprietário do estabelecimento relatou que a coxinha havia sido retirada da estufa cerca de cinco minutos após ser frita. Testemunhas descreveram o som da explosão como semelhante a um pneu estourando, espalhando massa quente pelo rosto do cliente e pelo chão da lanchonete. Após o ocorrido, o homem lavou o rosto na pia do local e usou um creme disponibilizado pelo estabelecimento para amenizar as queimaduras.
O cliente, que já era frequentador do local, retornou no sábado (14) com pequenas marcas perto dos olhos, mas sem maiores sequelas. Embora as causas da explosão ainda não tenham sido confirmadas, especula-se que o descongelamento inadequado no micro-ondas ou a fritura em óleo excessivamente quente possam ter contribuído para o incidente.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO