Na tarde de terça-feira (7), a equipe do Perfil Multi recebeu um vídeo de uma seguidora que mostrava um homem sendo detido após agredir um policial em uma empresa de móveis de Rio Negrinho, onde é funcionário.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
Procurado pela equipe do Perfil Multi, o Comandante da Polícia Militar de Rio Negrinho, Capitão Cleverson Kalil, explicou que o indivíduo, em surto, estava com uma ripa nas mãos e teria agredido colegas de trabalho, o que levou à intervenção da PM.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
Apesar das ordens verbais para que cessasse a conduta, o homem não obedeceu e investiu contra os policiais. Foi necessário o uso de armamentos menos letais para contê-lo, mas, durante a tentativa de imobilização, um policial foi agredido.
O gerente da empresa relatou que o autor vinha apresentando sinais de surto psicológico desde o mês anterior e que faz uso de medicamentos controlados, sendo constatado que o autor possui histórico recente de outras ocorrências policiais de surto, incluindo uma com resistência à guarnição. Após o ocorrido, o homem foi encaminhado pelo SAMU à Fundação Hospitalar.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO