Projeto Handebol para vida continua em 2025

Botões de Compartilhamento

Projeto Handebol para a Vida Um projeto que promete continuar transformando vidas em 2025, inspirando crianças e fortalecendo laços comunitários por meio do handebol. Assim é o Projeto Handebol para a Vida, em Rio Negrinho, que celebrou a temporada com um festival de handebol no mês de Dezembro.

A iniciativa, voltada para crianças de 8 a 12 anos das escolas EMEB Lucinda Maros Pscheidt e EMEBI Elias Graboski, promoveu o esporte como ferramenta de educação e transformação social.Lançado no início de novembro de 2024, o projeto já beneficia cerca de 100 alunos, com treinos realizados três vezes por semana. Durante o festival, 65 crianças participaram de partidas emocionantes, mostrando habilidades adquiridas e reforçando valores importantes como disciplina, organização e trabalho em equipe.

O professor Carlos Rodrigo de Morais, responsável pelo projeto, enfatizou o impacto positivo do handebol na formação pessoal dos jovens. “Fico muito feliz em proporcionar momentos como este aos alunos, com o apoio de tantas pessoas que dedicaram seu tempo para tornar este evento especial. É gratificante ver o impacto positivo na vida das crianças”, destacou.O evento também contou com uma dose de diversão extra, com o sorteio de uma bola de handebol, que premiou a aluna Kemilly Gonçalves. Para além da competição, o festival simbolizou a união entre esporte e educação, encerrando o ano com conquistas que vão além das quadras.

Notícias mais lidas

Colisão entre carro e motocicleta deixa dois feridos na BR-280 em Rio Negrinho

Motorista morre após colisão frontal entre carro e caminhão na BR-116 em Papanduva

Quem era o piloto que morreu em apresentação no Beto Carrero World

Rio Negrinho brilha com a abertura do Natal Encantado neste sábado

Polícia Militar prende suspeito armado minutos após tentativa de homicídio em Rio Negrinho

Últimas notícias

NOTA DE FALECIMENTO

NOTA DE FALECIMENTO

Câmara de Vereadores de Rio Negrinho define comissões permanentes para os trabalhos legislativos

Último período de matrículas na rede estadual de ensino de SC começa nesta terça-feira

Proteção e fé: terça-feira tem missa com bênção da garganta na Igreja Matriz e em Volta Grande

Rio Negrinho realiza os primeiros mutirões do programa Pet Levado a Sério do ano