Caminhoneiro é feito refém e tem carga de chocolate roubada em SC

Botões de Compartilhamento

Um caminhoneiro de 41 anos foi feito refém e teve sua carga de chocolates roubada durante uma viagem de Vila Velha (ES) a Santa Cruz do Sul (RS). O crime aconteceu na noite de segunda-feira (13), quando o motorista parou em um posto de combustível em Araquari, no Norte de Santa Catarina.

De acordo com a vítima, três homens, um deles armado, o renderam no local e o obrigaram a dirigir até um restaurante em Balneário Piçarras, sob constante ameaça. Em seguida, o motorista foi colocado em um carro pelos criminosos. A empresa responsável pelo veículo bloqueou o caminhão remotamente, mas os assaltantes forçaram o condutor a pedir o desbloqueio.

O motorista foi libertado na manhã desta terça-feira (14), às margens da SC-108, em Guaramirim, de onde acionou a Polícia Militar. O caminhão-trator foi localizado posteriormente em Itajaí, mas os suspeitos fugiram e seguem desaparecidos. Segundo o motorista, ele foi deixado na rodovia por uma caminhonete S10.

O prejuízo não foi divulgado, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Crimes semelhantes já ocorreram na região. Em novembro de 2023, dois homens foram condenados em Joaçaba por roubar mais de 3 mil caixas de chocolate, avaliadas em quase R$ 1 milhão.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Buscas por homem desaparecido no Rio do Salto entram no segundo dia em Rio Negrinho

Colisão entre dois carros deixa dois feridos em São Bento do Sul

Carro capota na Avenida Dom Pedro II, no Centro de São Bento do Sul

NOTA DE FALECIMENTO

Bandeira tarifária das contas de luz segue amarela em julho

Prefeitura de São Bento do Sul anuncia horário especial de atendimento nesta segunda-feira (29)