Espaço externo da Câmara Vereadores passa por reforma

Botões de Compartilhamento

O início de 2025 já começou movimentado na Câmara de Vereadores de São Bento do Sul. O estacionamento e a entrada da Casa, totalizando 908,48 m², estão em processo de revitalização desde o início de dezembro, seguindo até fevereiro, de acordo com o cronograma.

A empresa ganhadora da licitação e responsável pela obra é a Marcos Ribas Empreiteira de Obras LTDA, de Jaraguá do Sul. A obra contempla adequações no estacionamento, que terá vaga para pessoas com deficiência, além de um espaço destinado a motocicletas e bicicletas.

Já a calçada será toda refeita e pavimentada com paver, ganhando um piso tátil para pessoas com deficiência visual. A escada será revestida com o piso Fulget, que possui a cor cinza. O jardim também será refeito, ganhando cinco espécies de flores: agapantus, íris azul, alyssum roxa e lavanda e hortênsia. Por fim, o muro lateral ganhará novas luminárias. A revitalização é uma parceria entre a Câmara de Vereadores e a Prefeitura de São Bento do Sul, com fiscalização do engenheiro da secretaria de Planejamento e Urbanismo, Cristiano Weirich.

O presidente da Câmara de Vereadores, Gilmar Pollum, destacou que está dando continuidade ao trabalho e segue acompanhando a obra. “Estamos buscando agilidade para deixar tudo pronto antes da primeira sessão, no dia 3 de fevereiro”, completou. —

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Rio Negrinho recebe primeiras doses da vacina Pneumo 20 e inicia transição no calendário vacinal

Anvisa aprova novo medicamento oral para câncer de mama

PROCESSO DE EXPANSÃO: GRUPO BRUDA ADQUIRE 2 NOVAS UNIDADES EM RIO NEGRINHO

Anvisa anuncia novas liberações de produtos Ypê e empresa fará recolhimento voluntário de lava-roupas líquidos

Prazo para uso do Kit Escolar em Rio Negrinho termina em setembro; famílias devem ficar atentas

Corpo de homem é encontrado em riacho, em São Bento do Sul