Câmara de Vereadores de Rio Negrinho entrega veículo à Prefeitura

Botões de Compartilhamento


Nesta quinta-feira, 16 de janeiro de 2025, a Câmara de Vereadores de Rio Negrinho realizou a entrega oficial de um bem patrimonial à Prefeitura Municipal. O veículo, um sedan GM Onix Plus LTZ 1.0, ano/modelo 2021/2021, na cor preta, será utilizado pelo poder público nos serviços à comunidade. A entrega foi feita pelo Presidente do Legislativo, Vereador Rodrigo dos Santos – Dido, diretamente ao Prefeito Caio Treml.

“Temos um compromisso com a comunidade. Mais ainda, quando falamos de transporte com segurança. Por mais que seja um carro usado, esse veículo trará conforto aos cidadãos que o utilizarão em suas idas para tratamentos, se for o caso da utilização na área da saúde”, afirmou Dido, destacando a importância da medida para atender às necessidades da população.

A devolução do veículo foi viabilizada após a aquisição de um novo automóvel pela Câmara. Recentemente, o Legislativo adquiriu um Chevrolet Spin 1.8L AT Premier de 7 lugares, no valor de R$ 141.950,00. A compra foi realizada por meio do Consórcio Intermunicipal Catarinense (CINCATARINA), que é composto atualmente por 278 municípios e atua desde 2010 na realização de licitações compartilhadas no estadao.

Essa iniciativa permite somar as demandas de diversos municípios, ampliando o poder de compra e promovendo economia de escala. O resultado é a otimização dos recursos públicos.

Com essa aquisição, o Chevrolet Spin se torna o único carro que será utilizado pela Câmara no início desta nova legislatura. Segundo Dido, a medida reflete o compromisso da gestão com a eficiência e a responsabilidade no uso do dinheiro público.

O Prefeito Caio Treml agradeceu a devolução do veículo e ressaltou que ele será destinado às áreas onde houver maior necessidade. “Essa parceria entre os poderes é essencial para garantir melhorias nos serviços prestados à nossa comunidade”, concluiu o prefeito.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Homem é levado ao hospital fica após carro colidir contra poste em São Bento do Sul

SEMED investe R$ 776 mil e leva Laboratórios Móveis de Ciências para escolas da rede municipal

Frio intenso marca a quarta-feira em Santa Catarina com temperaturas negativas em quase 200 municípios

Escola Cívico-Militar Professora Marta Tavares realiza simulado de incêndio nesta quinta-feira em Rio Negrinho

Sine de Rio Negrinho realiza Feirão de Entrevistas de Emprego na próxima terça-feira (30)

Rio Negrinho recebe encontro regional da Rede Feminina de Combate ao Câncer com participação de dezenas de municípios