Na tarde de domingo (26), um jovem de 22 anos desapareceu enquanto nadava com o primo na Praia de São Miguel, localizada em Penha. O incidente ocorreu por volta das 17h30min, em um local que não conta com um posto de guarda-vidas. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender à ocorrência.
De acordo com testemunhas, uma correnteza forte arrastou o jovem para longe da costa. O primo, que estava com ele, conseguiu sair da água e pedir socorro, mas o jovem acabou submergindo e não foi mais visto. As buscas foram iniciadas imediatamente, com a continuidade das ações de resgate nesta segunda-feira (27).
Além dos recursos do Corpo de Bombeiros, um bombeiro de folga que estava no local se juntou aos esforços. Equipamentos como uma moto aquática, o helicóptero Arcanjo e até um drone emprestado por um morador da região estão sendo utilizados para tentar localizar a vítima.
Até o momento, o jovem não foi encontrado, e familiares estão acompanhando as buscas. O nome do rapaz ainda não foi divulgado pelas autoridades.