Na noite de quinta-feira (30), um duplo homicídio chocou os moradores do bairro Efapi, em Chapecó. Uma mulher de 27 anos e um homem de 35 foram mortos a tiros por volta das 23h20, em um crime ainda sem autoria identificada.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), os corpos das vítimas foram encontrados caídos em uma escada. Uma testemunha relatou que dois homens chegaram ao local e chamaram o casal para comprar drogas. Quando as vítimas saíram de casa, foram rendidas e alvejadas a tiros.
A PM iniciou as buscas nas proximidades e abordou três pessoas em frente a uma residência nas redondezas: uma mulher de 22 anos e dois homens, de 23 e 30 anos. Durante a abordagem, um dos homens confessou que receberia R$ 500 para filmar o momento do crime.
Além disso, em uma busca na residência, os policiais encontraram 146 gramas de maconha, cuja posse foi atribuída à mulher. O material apreendido e os envolvidos foram encaminhados à Central de Plantão de Polícia para esclarecimentos.
Apesar da condução do grupo, a Polícia Militar destacou que ainda não foi possível identificar os responsáveis pelos assassinatos. A Polícia Civil assumiu a investigação do caso.