Na tarde de segunda-feira (03), o empresário Leonardo Siemann, de 36 anos, foi executado com 18 tiros enquanto deixava uma academia, em Balneário Camboriú. A vítima foi surpreendida por um criminoso que se aproximou em uma moto e disparou contra Siemann, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
O autor do crime fugiu, acompanhado por um veículo de apoio, e segue foragido até a manhã desta terça-feira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas não houve tempo de salvar a vida do empresário.
Segundo a Polícia Militar, a vítima levou disparos em várias partes do corpo, incluindo três tiros na cabeça, três no pescoço, três no pescoço lateral direito, três no tórax lateral direito e seis no tórax superior e posterior lateral esquerdo. Durante a perícia, foram encontrados em seus bolsos cédulas de dólar e reais, além de correntes e anéis de ouro.
A Polícia Militar trabalha com a hipótese de um acerto de contas entre Leonardo e o autor do crime. A Polícia Civil segue investigando o caso, buscando identificar e prender o criminoso. Leonardo deixa esposa e uma filha bebê,