Empresário morre após descer em tobogã de camping em SC

Botões de Compartilhamento

O empresário Geri Vanei Zuge, de 37 anos, faleceu na tarde da última quarta-feira (5) após um acidente em um camping localizado no município de Belmonte, no Extremo-Oeste de Santa Catarina.

O empresário Geri Zuge, de 37 anos, teria sofrido um mal súbito ao cair na piscina. – Foto: Arquivo Pessoal

A fatalidade ocorreu quando Geri desceu de um tobogã em uma piscina. De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionado para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros, o empresário teria batido a cabeça ao cair na água.

Ao ser retirado da piscina pelos socorristas, foi identificada uma parada cardíaca, e imediatamente iniciaram-se as manobras de reanimação cardiopulmonar. A vítima foi levada ao hospital de Descanso enquanto as tentativas de reanimação continuavam, mas, infelizmente, não resistiu e veio a falecer ao dar entrada na unidade de saúde.

Geri, natural de São Miguel do Oeste, era proprietário de uma oficina mecânica e estava no camping acompanhado da família. Testemunhas relatam que ele teria sofrido um mal súbito após a queda na água.

O empresário deixa esposa e um filho. O velório ocorrerá na Igreja Evangélica Luterana do Brasil, Congregação Paz, em São Miguel do Oeste, com cerimônia de despedida marcada para as 16h30 desta quinta-feira (6). O sepultamento será realizado no Memorial Jardim dos Ipês, em seguida.

Fonte: ND +

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Após horas de buscas, homem desaparecido na mata é encontrado com vida em Rio Negrinho

Buscas por homem desaparecido no Rio do Salto entram no segundo dia em Rio Negrinho

Colisão entre dois carros deixa dois feridos em São Bento do Sul

Carro capota na Avenida Dom Pedro II, no Centro de São Bento do Sul

NOTA DE FALECIMENTO

Bandeira tarifária das contas de luz segue amarela em julho