Homem é levado ao hospital após colisão entre dois carros em São Bento do Sul

Botões de Compartilhamento

Na manhã desta terça-feira (25), por volta das 07h05, uma colisão entre dois veículos foi registrada na Estrada Paraná, no Bairro Lençol, em São Bento do Sul.

Chegando no local, a guarnição verificou que havia apenas uma vítima que necessitou de atendimento, homem de 32 anos, que se encontrava sentado dentro do veículo.

Apresentava escoriações nos joelhos e referindo dor no tórax, sem crepitações. A guarnição da ABTR-181 auxiliou na retirada da vítima do carro, foi protocolada e deslocada a caminho do Hospital e Maternidade Sagrada Família. Ao chegar no hospital a vítima ficou sob os cuidados da equipe médica local.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Junta Militar: prazo para Alistamento Militar Obrigatório termina na próxima terça-feira (30)

Dois brasileiros morrem em terremotos na Venezuela, diz Itamaraty

Mulher é levada à UPA após ser atropelada na SC- 418 em São Bento do Sul

Jantar de Negócios fortalece parceria entre Mallon e SINDIPLAN em Rio Negrinho

Homem morre em grave acidente entre carro e caminhão na BR-280, em Rio Negrinho

Comunidade Nossa Senhora Aparecida promove venda de cucas, pães e bolos nesta sexta-feira