Alisson Nunes, especialista em medicina integrativa que morava em Indaial, no Vale do Itajaí, morreu aos 31 anos. O médico era conhecido pela vida saudável que levava e o trabalho voltado em emagrecimento.
Doutor Nunes, como o médico era conhecido, era formado pela UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso). Pós-graduado em nutrologia pela USP (Universidade de São Paulo), Alisson atua na área de emagrecimento, hipertrofia muscular, reposição hormonal e medicina integrativa.
A notícia foi compartilhada através do perfil do médico em uma rede social, nesta terça-feira (4), e gerou comoção entre amigos e familiares, que prestaram homenagens. A causa da morte não foi divulgada.
“Uma pessoa que inspirou tanta gente a ser melhor, sempre vou admirar e me espelhar na pessoa e profissional incrível que você foi”, escreveu uma pessoa. “Uma pessoa que ajudou outras pessoas a serem melhores”.
O velório ocorre nesta quarta-feira (5), a partir das 13h, na Capela Mortuária 01, no Cemitério Municipal da cidade de Indaial. O sepultamento ocorrerá na quinta-feira (6), às 11h, no mesmo local.