VÍDEO: Homem é preso após ser flagrado gravando mulheres em banheiro de pastelaria em Joinville

Botões de Compartilhamento

Na tarde desta quinta-feira (27), um homem foi preso após uma mulher encontrar um aparelho celular escondido dentro da lixeira do banheiro de uma pastelaria, em Joinville. O funcionário do estabelecimento confessou querer gravar imagens de mulheres.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que foi utilizar o sanitário da pastelaria mas o funcionário pediu para utilizá-lo primeiro. Quando ela entrou no banheiro, verificou que a lixeira estava mexida e, ao se aproximar, descobriu um telefone celular com a câmera apontada para o vaso, gravando vídeos.

A mulher foi conversar com o funcionário, que assumiu ter colocado o celular para realizar imagens que seriam para “uso pessoal”. A dona da pastelaria presenciou a cena e se prontificou a testemunhar.

À Polícia, o homem confessou o fato e afirmou que tinha a intenção de filmar as mulheres para satisfazer um fetiche. O funcionário forneceu a senha do aparelho, e os agentes encontram vídeos de outras mulheres em datas anteriores.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Polícia. Ele deve ser enquadrado no crime de produzir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, conteúdo com cena de nudez ou ato sexual ou libidinoso de caráter íntimo e privado sem autorização dos participantes.

De acordo com o delegado Lucas Magalhães, da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso), foi lavrado um termo circunstanciado e o rapaz foi liberado.

Vídeo: Internet/Reprodução