Prefeitura de Rio Negrinho promove Feirão de Oportunidades no Pavilhão dos Imigrantes

Botões de Compartilhamento

A Prefeitura Municipal de Rio Negrinho promove neste sábado, dia 05, das 08h às 12h, no Pavilhão dos Imigrantes, o Primeiro Feirão de Oportunidades. O evento reunirá guichês de atendimento de diversas secretarias, oferecendo serviços essenciais para a população em um lugar só.

No Feirão, os rionegrinhenses poderão emitir boletos de IPTU, atualizar cadastros habitacionais e do CadÚnico, além de contar com atendimentos e renegociações de dívidas do SAMAE. Na área da saúde, serão oferecidos serviços como aferição de pressão, glicemia capilar e auriculoterapia.

O evento também contará com um Feirão de Empregos, realizado em parceria com o SINMÓVEL, conectando candidatos a novas oportunidades no mercado de trabalho.

Não perca essa chance de resolver pendências, cuidar da saúde e buscar novas oportunidades profissionais em um só lugar!

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

NOTA DE FALECIMENTO

1ª Etapa da Copa Municipal de Laço reúne mais de 300 competidores em Rio Negrinho

SUS volta a aplicar duas doses de reforço da vacina contra a póliomielite

Polícia Científica de Santa Catarina divulga resultado final de concurso público para Perito Oficial Criminal

Após 26 anos, Rio Negrinho garante vaga na fase estadual dos Joguinhos Abertos de SC

Carteira com documentos em nome de Kioma Natali Martins é encontrada e entregue no Hospital de Rio Negrinho