Na tarde de quinta-feira (1°), um homem de 28 anos foi preso após agredir sua esposa e seu enteado de 12 anos, em Jaraguá do Sul. A Polícia Militar foi acionada às 16h04, e, ao chegar ao local, conversou com a vítima, uma mulher de 31 anos. Ela relatou que foi agredida pelo marido, que também atacou seu filho.
O adolescente tentou defender a mãe, colocando-se entre os dois, mas foi agredido com vários socos no rosto, incluindo um golpe com um celular no nariz. Durante a agressão, o homem arrancou tufos de cabelo da esposa, que conseguiu fugir e pedir ajuda à vizinha. Ao retornar ao apartamento, a mulher encontrou o filho ensanguentado.
O autor dos atos violentos foi encontrado pela PM no local e alegou que a briga começou após a mulher tentar se jogar do prédio, sendo ele quem tentou segurá-la. Ele também relatou que o enteado teria dado um empurrão, causando uma lesão no olho. O homem afirmou que estava em casa o dia todo e que a esposa havia retornado de uma festa da empresa.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Instituto Geral de Perícias e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil.