Mulher é presa suspeita de matar o marido em Itapema

Botões de Compartilhamento

Uma mulher foi presa na noite de domingo (18), suspeita de matar o próprio marido no Centro de Itapema. A vítima foi encontrada morta no quarto de casa por uma vizinha, com marcas de perfuração nas costas.

Foto: Divulgação/PMSC

De acordo com a Polícia Militar, a testemunha ouviu um barulho de vidro quebrado por volta das 23h e foi até o local, encontrando a residência com as portas abertas e luzes acesas. O homem já estava sem vida e ensanguentado.

O Samu foi acionado e confirmou o óbito. A principal suspeita é a esposa da vítima, que teria retornado ao local cerca de 50 minutos após o crime em um carro de aplicativo. A mulher, segundo a PM, estava com mãos e pés sujos de sangue, sob efeito de álcool, e afirmou ter contado com ajuda de um terceiro para fugir do local.

A polícia destacou que a suspeita não demonstrou arrependimento ou tristeza e não possuía celular para ter sido informada da morte, o que levantou suspeitas sobre sua participação direta no crime. O suposto motivo seria uma discussão entre o casal, dias após a mulher ter sido agredida.

A arma do crime não foi localizada. A mulher foi detida e encaminhada à delegacia. O Instituto Geral de Perícias (IGP), Polícia Civil e IML estiveram no local para os procedimentos de praxe. A PM acredita que a suspeita tenha agido sozinha.

Notícias mais lidas

Acidente entre carro e motocicleta deixa jovem ferida na BR-280 em São Bento do Sul

Homem é preso por tráfico de drogas em Rio Negrinho

Realeza da 41ª Schlachtfest é escolhida em São Bento do Sul

Bombeiros de Rio Negrinho atendem duas ocorrências graves na SC-112 em sequência na noite de quinta-feira (4)

Irmãos são presos por contrabando em São Bento do Sul

Últimas notícias

Fux absolve Bolsonaro dos cinco crimes da trama golpista

Nota de Falecimento

Nota de falecimento

Brasil produzirá vacina contra vírus sincicial respiratório

Rio Negrinho: Polícia Militar e Ônibus Lilás reforçam combate à violência contra mulher

Moraes autoriza ida de Bolsonaro a hospital para procedimento na pele