São Bento do Sul: Protetores Ambientais realizam Blitz Ecológica nesta terça-feira em celebração ao Junho Verde

Botões de Compartilhamento

Nesta terça-feira (10), a partir das 9h, a Avenida dos Imigrantes será palco de uma ação especial em celebração ao Junho Verde. A Polícia Militar Ambiental (PMA), em parceria com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, promove uma Blitz Ecológica com os alunos do programa Protetor Ambiental – PROA. A ação acontece em frente ao Ecoparque do SAMAE e toda a comunidade está convidada a participar.

Durante a blitz, os motoristas que passarem pelo local receberão mudas de árvores nativas e orientações dos jovens protetores ambientais sobre a importância da preservação da natureza. A iniciativa visa sensibilizar a população sobre a necessidade de adotar práticas sustentáveis no dia a dia.

O Junho Verde é um mês dedicado à conscientização ambiental, com diversas ações voltadas à educação e à preservação dos recursos naturais. As blitz ecológicas reforçam esse compromisso, levando informação e incentivo à comunidade de forma prática e direta.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Brasil enfrenta Escócia na última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo nesta quarta-feira

Empresa de vestuário inicia operações na Penitenciária Industrial de São Bento do Sul

NOTA DE FALECIMENTO

DIEGO WANTOWSKY, EX-BBB E NATURAL DE RIO NEGRINHO, CELEBRA CASAMENTO EM MINAS GERAIS

Convenção 2026 reúne colaboradores de todas as unidades da Rede de Postos Norte

Grupo Esperança celebra 20 anos de acolhimento e apoio às pacientes da Rede Feminina de Combate ao Câncer