Jovem de 22 anos, natural de Rio Negrinho, morre em grave acidente no Paraná

Botões de Compartilhamento

Uma tragédia marcou a noite da última quinta-feira (12) na rodovia BR-158, no anel viário de Campo Mourão, no estado do Paraná. A colisão frontal entre dois veículos resultou na morte de Aletheia Paulline Alves, de 22 anos, natural de Rio Negrinho (SC). A jovem residia atualmente em Maringá, onde cursava o quarto ano de Medicina.

Segundo as informações apuradas, Aletheia era passageira de um Nissan Sentra que seguia de Maringá para Cascavel, por meio do serviço de caronas BlaBlaCar. O veículo era conduzido por um motorista e tinha como destino final a cidade de Toledo. A jovem viajava para visitar o namorado, que é natural de Campo Mourão e reside atualmente em Toledo.

Durante o trajeto, o Nissan Sentra colidiu frontalmente com um VW Virtus, que vinha na direção oposta. O Virtus era ocupado por um casal que retornava de uma palestra em Foz do Iguaçu com destino a Campo Mourão. O impacto da colisão foi violento e arremessou o Virtus para fora da pista, onde o veículo parou às margens da rodovia.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades. A morte precoce de Aletheia causou grande comoção entre familiares, amigos e colegas da universidade. Nas redes sociais, diversas homenagens foram prestadas à jovem, que era descrita como dedicada, inteligente e com um futuro promissor na área da saúde.

Os serviços fúnebres estão sendo atendidos pelo Plano Familiar São Gabriel. Informações sobre o velório e o sepultamento serão divulgadas em breve.

Notícias mais lidas

Acidente entre carro e motocicleta deixa jovem ferida na BR-280 em São Bento do Sul

Homem é preso por tráfico de drogas em Rio Negrinho

Realeza da 41ª Schlachtfest é escolhida em São Bento do Sul

Bombeiros de Rio Negrinho atendem duas ocorrências graves na SC-112 em sequência na noite de quinta-feira (4)

Irmãos são presos por contrabando em São Bento do Sul

Últimas notícias

Fux absolve Bolsonaro dos cinco crimes da trama golpista

Nota de Falecimento

Nota de falecimento

Brasil produzirá vacina contra vírus sincicial respiratório

Rio Negrinho: Polícia Militar e Ônibus Lilás reforçam combate à violência contra mulher

Moraes autoriza ida de Bolsonaro a hospital para procedimento na pele