Homem fica ferido após sofrer queda de motocicleta em São Bento do Sul

Botões de Compartilhamento

Na manhã desta terça-feira (15), um homem ficou ferido após sofrer uma queda de motocicleta na rua Miguel Gschwendler, em São Bento do Sul. A ocorrência foi atendida por volta das 11h11 pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Segundo os socorristas, o condutor da moto Sundown Web foi encontrado sentado às margens da via, apresentando ferimento corto-contuso na face com sangramento, além de escoriações nas pernas. Ele também relatava dores no ombro esquerdo, onde foi constatada uma deformidade na clavícula, indicando possível fratura.

Após os primeiros atendimentos no local, incluindo contenção da hemorragia e imobilização do membro afetado, o homem foi encaminhado à unidade hospitalar para avaliação e tratamento médico. As circunstâncias do acidente não foram informadas.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

1ª Etapa da Copa Municipal de Laço reúne mais de 300 competidores em Rio Negrinho

SUS volta a aplicar duas doses de reforço da vacina contra a póliomielite

Polícia Científica de Santa Catarina divulga resultado final de concurso público para Perito Oficial Criminal

Após 26 anos, Rio Negrinho garante vaga na fase estadual dos Joguinhos Abertos de SC

Carteira com documentos em nome de Kioma Natali Martins é encontrada e entregue no Hospital de Rio Negrinho

Câmara de Rio Negrinho homenageia EMEBI Padre Cláudio Longen pelos 37 anos de história