FOTOS: Ônibus com 45 passageiros pega fogo na BR-101 em Garuva

Botões de Compartilhamento

Na manhã desta quarta-feira (16), por volta das 6h, um ônibus que transportava 45 pessoas pegou fogo enquanto trafegava pela BR-101, em Garuva, no Norte de Santa Catarina.

Foto: CBMSC/Divulgação

O veículo, um modelo Double Decker (dois andares), foi completamente destruído pelas chamas. As causas do incêndio ainda não foram divulgadas. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os passageiros conseguiram sair a tempo e ainda foi possível salvar as bagagens.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar atuaram no combate ao fogo, que levou cerca de 30 minutos para ser controlado. Devido à proporção do incêndio, os Bombeiros Voluntários de Joinville foram acionados para apoiar a ocorrência. O rescaldo durou mais 45 minutos e garantiu a segurança do local.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

PROCESSO DE EXPANSÃO: GRUPO BRUDA ADQUIRE 2 NOVAS UNIDADES EM RIO NEGRINHO

Anvisa anuncia novas liberações de produtos Ypê e empresa fará recolhimento voluntário de lava-roupas líquidos

Prazo para uso do Kit Escolar em Rio Negrinho termina em setembro; famílias devem ficar atentas

Corpo de homem é encontrado em riacho, em São Bento do Sul

Colisão entre dois carros e caminhão deixa motorista ferido na BR-280, em Rio Negrinho

Motociclista fica ferido após colisão com carro no Centro de Rio Negrinho