Mulher é levada ao hospital após cair de motocicleta em São Bento do Sul

Botões de Compartilhamento

Na madrugada desta quinta-feira (17), uma mulher de 28 anos ficou ferida após uma queda de moto na Rua Conde D’Eu, no bairro Alpino, em São Bento do Sul. O acidente ocorreu por volta das 5h, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar.

De acordo com os socorristas, a vítima era garupa da motocicleta, uma Yamaha Fazer YS250, e foi encontrada caída na via, em decúbito dorsal, consciente e com os sinais vitais estáveis. Ela relatava dores no membro inferior esquerdo, sendo realizada a imobilização do local antes de ser encaminhada ao Hospital e Maternidade Sagrada Família.

O condutor da motocicleta, um homem de 31 anos, não sofreu ferimentos e recusou atendimento médico. Segundo seu relato, ele perdeu o controle da moto e acabou caindo sozinho.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Após 26 anos, Rio Negrinho garante vaga na fase estadual dos Joguinhos Abertos de SC

Carteira com documentos em nome de Kioma Natali Martins é encontrada e entregue no Hospital de Rio Negrinho

Câmara de Rio Negrinho homenageia EMEBI Padre Cláudio Longen pelos 37 anos de história

Junho Laranja: Santa Catarina reforça conscientização sobre leucemia e anemia e alerta para sinais da doença

Polícia Militar prende condutor embriagado após grave colisão no bairro Colonial

Defesa Civil emite aviso para onda de frio ao longo desta semana em SC; confira a previsão